Polícia divulga imagens dos suspeitos envolvidos na morte do ganhador da Mega-Sena
Marcos Vinicyus Sales e Roberto Jeferson da Silva estão foragidos
A Polícia Civil divulgou o nome dos dois suspeitos envolvidos na morte do ganhador da Mega-Sena, Jonas Lucas Alves Dias, morador de Hortolândia. De acordo com o Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba, um deles é Marcos Vinicyus Sales, de 22 anos e o outro Roberto Jeferson da Silva de 38 anos. Além dos nomes, também foram divulgadas imagens dos suspeitos, que estão foragidos.
Para ajudar na captura, a polícia ainda divulgou dois números (19) 3421-6169/ 181 de contato para que a população possa denunciar, em caso de alguma informação a respeito dos dois envolvidos no crime.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Centenas de trabalhadores passam pelo Feirão de emprego de Hortolândia
Evento teve oportunidades temporárias, de estágio, para o primeiro emprego e para pessoas com deficiência
Feirão em Hortolândia terá 2 mil vagas em 60 empresas
Evento será nesta terça-feira (27), das 9h às 16h, no auditório da Câmara Municipal, no Parque Gabriel
Golpistas usam nome do Procon para cobrar multas falsas de empresas
Órgão de Hortolândia orienta consumidores e comerciantes a não clicar em links nem fornecer dados sem confirmar a origem das mensagens
