terça-feira, 23 abril 2024

Segunda via do carnê de IPTU, com vencimento no dia 24 de março, já está disponível no site da Prefeitura de Hortolândia

 O contribuinte pode escolher a opção de pagamento à vista, com 10% de desconto, ou em até 10 parcelas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hortolândia, através da Secretaria Municipal de Finanças, autorizou o acesso às guias do IPTU de 2023 pela internet. A segunda via do carnê está disponível no site da Prefeitura, no menu Impostos e Taxas. A nova data de vencimento é em 24 de março.

O contribuinte pode escolher o boleto para pagamento à vista, com 10% de desconto, ou em até 10 parcelas, com o primeiro vencimento também no dia 24 de março e as outras todo dia 10 de cada mês.

O vencimento teve alteração após a necessidade de recálculo do IPTU de cerca de 37.000 imóveis, que sofreram algum tipo de alteração, constatada pelo levantamento aerofotogramétrico.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, as cobranças que foram atualizadas pelo levantamento estão suspensas e um novo carnê será confeccionado.

O link para acessar a segunda via é https://siltecnologia.hortolandia.sp.gov.br/tbw/loginWeb.jsp?execobj=i32ServicosWebReemissaodeCarnes. Para mais informações, é possível ir até o Posto de Atendimento ao Contribuinte/Protocolo Geral, localizado no Paço Municipal, na Rua José Claudio dos Santos, 585, Remanso Campineiro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h, ou através do e-mail daftimobiliario.smf@hortolandia.sp.gov.br. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também