quarta-feira, 24 julho 2024

Hospital Unimed de Americana e S.Bárbara suspende atendimentos particulares

Atendimento a conveniados do plano de saúde continua normalmente; decisão é temporária, em decorrência da alta de casos de Covid-19 e de síndromes gripais 

Unimed suspende de forma temporária atendimento particular em Americana e SB devido à alta dos casos de Covid-19 e de síndromes gripais (Foto: Divulgação)

Os hospitais da Unimed de Americana e Santa Bárbara d’Oeste suspenderam temporariamente nesta quarta-feira (19) os atendimentos particulares, em decorrência do aumento dos casos de Covid-19 e de síndromes gripais. A informação foi divulgada pela cooperativa médica em suas redes sociais.

Com a medida, o atendimento aos pacientes que possuem planos de saúde Unimed segue normalmente, mas aqueles que não são conveniados devem buscar atendimento em outras unidades ou nos serviços de saúde pública. A Unimed informou apenas que a suspensão é temporária, mas não divulgou até quando.

Nas redes sociais da cooperativa, a postagem informa ainda que “a Unimed reforça a importância de vacinar-se e de seguir com os cuidados para evitar a transmissão das síndromes gripais”. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também