segunda-feira, 24 junho 2024
COMOÇÃO

Idosa se emociona ao lembrar de acidente em Santa Bárbara

Doracy Pereira fala sobre a relação de amizade com Ivanilde Tonin e espera por justiça divina
Por
Nayara Lourenço
Foto: Wagner Max / Rede TODODIA

No sábado (08), duas idosas de 86 e 90 anos foram atropeladas a caminho de uma igreja, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Nesse sábado (22), a idosa de 86 anos, Ivanilde Tonin, veio a falecer, devido a uma embolia pulmonar e infecção hospitalar, após complicações causadas pelo acidente, onde ela teve uma fratura no fêmur e na região pélvica da bacia.

Ivanilde era uma grande amiga de Doracy Roland Pereira, de 90 anos, a outra vítima do acidente, que sobreviveu à lesões na tíbia, fíbula e cabeça. A Rede TODODIA entrevistou Doracy, que falou sobre o dia do acidente e sobre a relação de amizade com Ivanilde.

“Eu não lembro nada, só lembro de quando eu estava no chão deitada, e eu não tinha dor, mas fiquei bastante tempo deitada no chão até a ambulância chegar, contou Doracy.

Foto: Divulgação

A idosa se emocionou ao lembrar da amizade com Ivanilde. “Eu tinha muita amizade com ela, há muitos anos. Ela estava sempre aqui aos domingos, eu já tinha problemas no pé e não podia andar, então ela vinha aqui, era minha companheira de ir na missa […] tenho que ir pedindo força para Deus, e ele ajuda, viu? Deus é maravilhoso”, contou Doracy.

A motorista, que fugiu do local do acidente, estava acompanhada de um homem, que afirmou que conheceu a condutora em um bar e combinaram de ir à um motel, mas a motorista, após se apresentar à Polícia Civil, negou que estava alcoolizada e que tenha se omitido do socorro às vítimas.

Com relação à condutora, a vítima disse que espera por justiça divina. “É só Deus. Eu vou pôr na mão de Deus, porque ele é maior, né? Não adianta a gente xingar, falar, não adianta nada. É só Deus que vai dar a justiça certa”, desabafou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também