sexta-feira, 14 junho 2024
MORTE

Idosa vítima de atropelamento em SBO, morre neste sábado

Ivanilde Tonin, de 86 anos, estava internada em hospital particular de Americana POR REDAÇÃO
Por
REDAÇÃO
Foto: Reprodução

Ivanilde Tonin, uma senhora de 86 anos, faleceu neste sábado em um hospital particular de Americana, decorrente de complicações de saúde após ser atropelada em Santa Bárbara d’Oeste. O trágico incidente ocorreu no dia 8 de julho, por volta das 17h, na rua Floriano Peixoto, esquina com a rua Sebastião Franchi.

No momento do acidente, Ivanilde estava acompanhada por Doraci Pereira, outra senhora de 90 anos, que também foi atingida pelo veículo conduzido por uma mulher que não identificada até o momento. Ambas se dirigiam à Capela São João, situada a apenas uma quadra de suas residências, para assistir à missa.

Após o atropelamento, as vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital da Unimed. Lá, passaram por cirurgias para tratar das lesões resultantes do impacto. Até o momento do falecimento de Ivanilde Tonin, sua companheira de caminhada, Doraci Pereira, estava se recuperando em casa.

Testemunhas que estavam no local relataram que a condutora do veículo, um Pálio azul, fugiu sem prestar socorro às vítimas após o acidente. A investigação está em andamento e conta com a ajuda de registros de câmeras de segurança, que capturaram o momento do atropelamento.

A comunidade local e os familiares das vítimas exigem que as autoridades façam todos os esforços para identificar e responsabilizar a motorista que provocou esse trágico incidente. O luto e a consternação se espalharam pela cidade, destacando a importância de medidas de segurança no trânsito e a necessidade de conscientização dos motoristas para evitar acidentes dessa natureza.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também