Shows pirotécnicos do Réveillon 2022 terão fogos de artificio sem estampido, assim como determina a Lei 1.204/2017
Os shows pirotécnicos do Réveillon 2022 terão fogos de artificio sem estampido, assim como determina a Lei 1.204/2017. Os artefatos produzem apenas dois tipos de sons: o primeiro, do disparo inicial e o ruído de abertura, uma explosão de pequena proporção provocada pelo rompimento da cápsula que gera os efeitos luminosos.
Para o prefeito Toninho Colucci, a festa da virada gera uma grande expectativa no comércio local e nos meios de hospedagem. “A nossa indústria é o turismo e nessa época do ano fica a todo vapor. Preparamos uma festa linda para que os moradores e visitantes tenham momentos únicos em nossa cidade. Toda essa preparação para a recepção dos turistas movimenta o comércio, gerando emprego e renda para a população de Ilhabela”, declarou.
Além dos shows da virada, a Prefeitura segue até o dia 8 de janeiro com o “Natal Luz”, uma Vila Natalina montada na Fazenda Parque Engenho D’Água, que já recebeu mais de 12 mil visitantes.
O local pode ser visitado de segunda a segunda, das 17h às 23h e conta com a Casa do Papai Noel, Praça de Alimentação, árvore iluminada de 24 metros, decorações iluminadas e lojas do Fundo Social de Solidariedade e APAE.
Confira a programação da virada
Praia Grande
21h – DJ Mariano
23h – Show Manauê
Portinho
21h – DJ Kost
23h – Show Mandacaru
Perequê
21h – DJ Japs
23h – Show Dom Dito
Vila
21h – Show Mano Bethoven
23h – Show Marcelo Totó
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
O que fazer se o seu bebê engasgar? Confira novos protocolos da Polícia Militar
Em uma emergência a orientação é manter a calma e acionar o Corpo de Bombeiros
Caminhada Rosa do Bem reúne milhares de pessoas em Americana
Evento chegou à 16ª edição com homenagem às mulheres que enfrentam o câncer de mama, soltura de balões biodegradáveis e oferta de 650 vagas para mamografias
Sítio do Pica-Pau Amarelo encanta gerações em Americana
Espetáculo reuniu cerca de 220 alunos da Escola Estadual Professora Maria Frizzarin, que deram vida aos personagens de Monteiro Lobato