Os interessados têm até 31 de janeiro para inscrever sua proposta pessoalmente
Os interessados têm até 31 de janeiro para inscrever sua proposta, pessoalmente, no Centro Cultural Coronel Flamínio (Rua Boa Morte, 471, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, local onde funcionam o Museu Major José Levy Sobrinho e a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea).
Os documentos necessários, bem como o edital completo, com todas as linguagens artísticas que serão abrangidas ao longo do ano de 2023, podem ser conferidos no link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_137_0_1_03012023162734.pdfAs.
As aulas serão desenvolvidas a partir do mês de maio na Emcea, Casas de Cultura ou em outros espaços na cidade de Limeira, visando ao acesso da população às linguagens artísticas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-5493.
Confira os detalhes de cada modalidade:
CONFECÇÃO DE PIPAS: Ensinar a criar e empinar pipas. Período de aproximadamente dois meses, sendo uma hora e meia semanalmente.
ENCADERNAÇÃO ARTESANAL: Ensinar diversas possibilidades de encadernação para livros, cadernos, cadernetas ou outro. Período de aproximadamente três meses, sendo duas horas semanalmente.
FAÇA VOCÊ MESMO: Ensinar uma série de dicas e técnicas de artesanato, como criar um determinado objeto ou então aprender uma nova forma de fazer algo, sempre utilizando os trabalhos manuais. São duas vagas, período de aproximadamente três meses, sendo duas horas semanalmente.
PRODUTOS AROMÁTICOS: Ensinar a criar produtos aromáticos de diversas maneiras. São duas vagas, período de aproximadamente dois meses, sendo uma hora e meia semanalmente.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Túmulos de Americana, Campinas e Piracicaba preservam lendas e histórias
Sepulturas de pessoas não identificadas, um santuário de matriz africana e a narrativa sobre um padre mantêm tradições vivas nas três cidades
Rodoviárias de Campinas e Piracicaba esperam receber 101 mil passageiros no feriado de Finados
Americana também prevê alta na procura; passageiros buscam praias paulistas, capitais e cidades de outros estados
MPT recebe 80 denúncias de assédio eleitoral após 2º turno
Queixas equivalem a 37% do total registrado em 2026 na área da 15ª Região