terça-feira, 28 maio 2024

Jovem de 15 anos morre após ser queimada em explosão acidental

A adolescente Keli Santos Azevedo, 15, morreu ontem na Unidade de Tratamento de Queimados de Limeira, onde estava internada após ficar ferida em uma explosão acidental no dia 22 de maio, em sua casa, que fica no Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia.
De acordo com o tio da jovem, José Miguel Azevedo, 53, Keli foi atingida quando seu pai, Antonio Araújo Azevedo, estava retirando gasolina de um veículo e transferindo para o outro, na Rua Ágata, durante a greve dos caminhoneiros. A jovem estava próxima a ele.
José Miguel explicou que o pai da adolescente tinha comprado um GM Corsa que estava com pouca gasolina. Como não havia combustíveis nos postos, devido à paralisação, ele decidiu tirar gasolina de um Fiat Uno para abastecer o Corsa.
Keli o ajudava segurando um galão. Em determinado momento, quando o carro estava ligado, houve a explosão.
Pai e filha ficaram feridos.
Ele teve cerca de 20% do corpo queimado e a adolescente cerca de 70%, segundo o parente. Ambos foram levados para o Hospital e Maternidade Municipal Governador Mário Covas, em Hortolândia, mas Keli foi transferida para Unidade de Tratamento de Queimados de Limeira, referência nesse tipo de atendimento.
Ontem de manhã, ela não resistiu e morreu às 6h30.
“Ela era uma menina muito boa, muito meiga. Sempre em casa. É um momento de muita dor. Meu irmão está inconformado com o que aconteceu”, disse o tio da adolescente.
Até o fechamento desta edição o velório e horário e local de sepultamento não estavam definidos.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também