PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral faz plantão na região para biometria do eleitor

O procedimento para cadastrar digitais dura, em média, 15 minutos

Eleitores que ainda não fizeram a biometria obrigatória têm a oportunidade de cadastrar as digitais amanhã, em mais um plantão da Justiça Eleitoral paulista. Na região, estarão abertos os cartórios de Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Paulínia, Jaguariúna e Monte Mor. O objetivo do plantão é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade durante a semana. A Justiça Eleitoral recomenda o agendamento antecipado pelo site www.tre-sp.jus.br. 

PUBLICIDADE

Em Santa Bárbara, o Cartório Eleitoral abrirá das 8h às 13h. De acordo com a chefe do órgão, Arlene Graziolli, a agenda já está lotada, mas o cartório vai atender também, por ordem de chegada, as pessoas que não fizeram o agendamento. 

Para cadastrar a biometria, os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e o título anterior, se tiver. O procedimento dura, em média, 15 minutos. O prazo final para cadastramento é 19 de dezembro, mas a recomendação é que os eleitores não deixem para a última hora para evitar filas. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This