quarta-feira, 24 abril 2024

Limeira abre inscrições para curso gratuito de Java

Todo o processo de Seleção para participar do curso será feito pelo PAT da cidade

Por Jaqueline Durões

Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

Os Cursos Profissionalizantes têm uma grande importância para o mercado de trabalho, uma vez que preparam, com eficácia, profissionais para atuarem em várias áreas.

A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a Fábrica de Inovação e a VR Software lançaram um curso gratuito de Java, uma das principais linguagens de programação.

A ação partiu da própria empresa, que procurou o PAT da cidade em razão da precisão de conseguir mão de obra qualificada no mercado de trabalho.

Todo o processo de Seleção para participar do curso será feito pelo PAT, que também cederá o local para a realização do curso. A parte teórica das aulas ficará sob a responsabilidade da VR Software.

O curso começa a partir do dia 3 de junho, das 9h às 18h, com uma hora de pausa para almoço. O total de horas é de 520 horas. Os interessados devem ter 16 anos ou mais, que tenham interesse pela área de tecnologia.

As inscrições estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (26) e devem ser feitas pelo link: https://www.limeira.sp.gov.br/capacitacao-vr-software

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também