sexta-feira, 21 junho 2024
PARQUE DE EVENTOS CCA

Milionário canta com Samy Rico e emociona público na Festa do Peão de Americana

Cantor sertanejo relembrou sucessos da dupla Milionário e José Rico
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Festa do Peão de Americana

Na penúltima noite da 35ª Festa do Peão de Americana, Milionário cantou junto com o filho de José Rico, Samy Rico, no show Zé Neto e Cristiano.

Milionário e José Rico formaram uma dupla icônica na música sertaneja, com sucessos relembrados até hoje. Eles construíram uma carreira sólida que é reconhecida pelos artistas da atualidade.

José Rico faleceu após um ataque cardíaco em 2015 e Samy continua o legado do pai. Ele já havia se apresentado com Gusttavo Lima e, neste sábado (17), emocionaram a plateia que cantou junto sucessos da dupla como “Estrada da Vida”.

Milionário está com 83 anos e voltou a cantar em turnê pelo Brasil. A dupla Jorge e Mateus também subiu ao palco, cantando grandes sucessos e o encerramento ficou por conta de Sevenn DJ, amanhecendo o dia com música eletrônica.

Finais dos torneios

Neste domingo (18), acontece a grande final da montaria do rodeio. Será disputada a semifinal com 17 competidores e os 10 melhores classificados disputam a final. Vence quem somar mais pontos em todas as montarias. Também terá a final do Iron Cowboy, com 20 classificados.

Shows no Domingo da Família São Vicente

Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano encerram o último dia da 35ª Festa do Peão de Americana, neste domingo (18).

As duas duplas clássicas cantam os inúmeros sucessos que lançaram ao longo de suas carreiras consolidadas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também