segunda-feira, 4 março 2024
NATAL SOLIDÁRIO

Misses arrecadam doações para ONG Resgate de Americana

O PIX pode ser feito ao número (19) 993901403 e a entrega da arrecadação será realizada no dia 19 de dezembro
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

Seis misses e a Rainha da Festa do Peão estão arrecadando brinquedos para a ONG – Operação Resgate de Americana até o dia 18 de dezembro. A entrega será realizada no dia 19 de dezembro. Quem quiser ajudar, pode enviar os presentes solidários, brinquedos, PIX, doces ou doações para meninas e meninos.

O PIX pode ser feito ao número (19) 993901403, na conta de Natane Pinheiro, Miss 30+ de Santa Bárbara d’Oeste e as doações podem ser entregues na Rua Gonçalves Dias, 910, na Vila Jones, em Americana.

As sete meninas, com idades entre 4 a 6 anos, precisam de sete bonecas bebês. Já para as meninas, de 7 a 11 anos, são necessárias 11 bonecas Barbie. Além de 18 carrinhos para meninos, cinco bolas de futebol e dois jogos de tabuleiro aos meninos.

A intenção é conseguir sete kits de skincare às adolescentes com mais de 11 anos (protetor solar, sérum, lipbalm, creme de rosto, sabonete pra lavar o rosto e máscara de skincare).

Jessica Claus Alves Ferreira é mãe da Miss Rafaela, de 12 anos, e explica que a ideia é estender este primeiro projeto para mais ações solidárias. “Escolhemos o Abrigo Resgate de Americana para ajudar nesse primeiro projeto delas. Também temos projeto no Lar dos Velhinhos, no Dia das Mães, na Páscoa, Dia das Crianças e queremos abranger mais entidades em mais localidades. Estamos pensando também em ajudar no Jardim da Paz, que é um bairro que tem bastante criança. São 50 crianças nesse abrigo. Se as meninas conseguirem arrecadar mais, a gente vai passar lá no Jardim da Paz”, disse Jessica.

Meggie Roldan, de 16 anos, é uma das organizadoras dessa campanha. Ela é princesa Teen Paulista e candidata ao Miss Teen São Paulo 2024. “A campanha nada mais nada menos que a gente está arrecadando o PIX Solidária para a gente estar conseguindo comprar os presentes de Natal para as crianças da ONG e também estamos aceitando doações de brinquedos e doces para a gente também levar”, diz.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também