domingo, 21 abril 2024

PAT de Monte Mor informa que estão com várias vagas abertas em diversas funções

Os interessados que se enquadram nas vagas devem se dirigir ao PAT, munidos com RG, CPF e comprovante de endereço

Por Jaqueline Durões

Foto: Divulgação / Prefeitura de Monte Mor

A unidade do PAT, está localizada na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor. Para mais informações entre em contato no telefone 19.3879-4013.  Vale destacar que as vagas on-line são sujeitas a alterações.
As vagas disponíveis são:

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS – 3 VAGAS
Subir em altura para montagem de estruturas metálicas e que não tenham medo e já atuaram na área, manuseio de lixadeiras e materiais para o tipo de serviços. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 9.

SOLDADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS – 3 VAGAS
Soldador com prática em máquina elétrica e mig, com conhecimento de soldas e que atuam no chão e também altura nas junções das peças. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 9.

MARCENEIRO – 1 VAGA
Possuir habilitação b – corte de peças, acabamento, leitura de projetos e operação de máquinas – ter boa comunicação interpessoal – experiência em trabalho externo – produção (cortar, fitar, furar, montar acabamento e instalar) – limpeza geral e embalagem de peças – manuseio de equipamentos e peças de madeira. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

TÉCNICO ELETRÔNICO – 1 VAGA
Elaboração de relatórios técnicos relativos a ensaios de transformadores em escritório, relatório de tensão, resistência elétrica, fator de potência, saturação, corrente de excitação, ensaios de óleo, cromatografia e físico-químico. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 5 VAGAS
Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. instalará sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizará manutenções e testes. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 15.

MECÂNICO SOLDADOR – 2 VAGAS
Soldagem em máquinas industriais. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

MONTADOR DE MÓVEIS – 2 VAGAS
Experiência comprovada na função, possuir habilitação A. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

AUXILIAR DE LIMPEZA – 1 VAGA
Vaga para mulheres de 30 a 45 anos. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO – 1 VAGA
Supervisionar a manutenção de modo geral. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE BANCADA – 2 VAGAS
Ajustes em máquinas e dispositivos, montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos, revisão e manutenção de equipamentos e dispositivos, calibração de folga em dispositivos, entender a lubrificação e saber interpretar desenhos mecânicos. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

MECÂNICO CALDEIREIRO – 2 VAGAS
Manutenção de caldeiras industriais. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL – 2 VAGAS
Realizará manutenção preventiva e corretiva em quadro de força, comandos elétricos e demais equipamentos de energia em prédios, analisará as necessidades de troca e regulagem de peças e aplicará testes de funcionamento. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

AGENTE DE SEGURANÇA – 2 VAGAS
Vaga feminina – experiência na função, conhecimento em informática, disponibilidade total de horário, escala 12×36, ensino médio completo. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 6.

OFICIAL DE LIMPEZA – 1 VAGA
Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas móveis e utensílios e máquinas externamente e desenergizados), recintos e pátios, recolher e segregar resíduos, diluir produtos de limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacional padrão disponibilizados. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

AJUDANTE DE COZINHA – 1 VAGA
Auxiliar no pré-preparo e preparo dos itens do cardápio, sob orientação do seu superior hierárquico, visando cumprir uma das etapas do processo de produção, auxiliar na montagem, higienizar e preparar folhas, coletar e identificar amostras de alimentos e receber vales. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

LÍDER OPERACIONAL – 1 VAGA
Supervisionar a manutenção de modo geral. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 3.

VENDEDOR – 5 VAGAS
Experiência com vendas. Com seis meses de experiência. O limite de candidatos, são 15.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também