quinta-feira, 18 julho 2024

Prefeito de Monte Mor se reúne com Kassab, Secretário de Governo de SP, e pede auxílio para evitar enchentes

Reunião na capital paulista reuniu o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, e outros representes do Governo Estadual, nesta quarta-feira (4) 

Foto: Divulgação

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), se reuniu nesta quarta-feira (04) com o Secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), na capital paulista, e pediu a continuidade da ação de desassoreamento do Rio Capivari. Além de apoio para evitar as enchentes na cidade, decorrentes do período de chuvas na região.

Kassab também é Secretário de Relações Institucionais do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual presidente do PSD (Partido Social Democrático). Eles trataram de assuntos relacionados às chuvas intensas que atingiram o município de Monte Mor, no último dia 28 de dezembro.
O prefeito de Monte Mor solicitou maquinários e equipamentos para trabalhar junto à infraestrutura municipal e pediu à Defesa Civil do estado de São Paulo, colchões, cobertores, kits de limpeza e higiene para as famílias atingidas em Monte Mor.

Brischi conversou com outros representantes do Governo Estadual, como o Subsecretário de Convênios, Ronaldo Camargo, e o Secretário da Casa Militar, Coronel Henguel Ricardo Pereira. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também