sábado, 20 julho 2024
CONCURSO DE BELEZA

Moradora de Paulínia vence maior concurso de beleza country do país

Com a conquista, Amarillis tornou-se "Rainha do Peão Brasil"
Por
Redação
Foto: Divulgação

No último dia 11 de maio, a jovem Amarilis, natural de Bueno Brandão – MG, atual moradora de Paulínia, venceu um concurso nacional na cidade de Barretos, mais especificamente, no Parque do Peão de Barretos, local onde é sediada a maior Festa do Peão da América Latina.

O “Rainha do Peão Brasil”, maior concurso de beleza country já conhecido, reuniu Rainhas de Rodeio de todo o país, onde as candidatas disputaram pelo título e pela premiação de um carro zero km.

Dentre os requisitos que seriam avaliados pelos jurados, Amarilis se destacou em sua apresentação por todo conjunto, ficando em evidência o desenvolvimento cultural. De forma artística e teatral, Amarilis abordou o tema de diversas formas levando referências da cultura sertaneja raiz. Como cantora, utilizou de seu dom para atrair o júri ao interpretar duas músicas consagradas pelo público: “Romaria” de Renato Teixeira e “Seio de Minas” da cantora, também mineira, Paula Fernandes.

Através da dança e do desfile tradicional de passarela, demonstrou carisma e conhecimento cultural cheio de brasilidade. Além disso, também comunicou extensão artística, valores e princípios ao fazer aparecer uma rosa vermelha em um truque de mágica e homenagear a sua mãe, sra. Maria José Riciati, ali presente.

Amarilis também utilizou de sua apresentação e prova de oratória, para levar sua causa a conhecimento do Brasil. Seu novo projeto “Respeitem as
Rainhas de Rodeio” tem o intuito de estabelecer um grupo de apoio para Rainhas de todo o país.

Foto: Divulgação

“Estou muito feliz com tamanha conquista e quero dedicar esse momento à todas as Rainhas de Rodeio do Brasil! Utilizarei desse espaço para lutar por melhorias para nossa classe, pois sei o quanto nosso trabalho ainda não recebe o devido reconhecimento.” Amarilis — 11/05/2024

Há pouco mais de um ano morando em Paulínia, Amarilis, que também é influenciadora digital, expressa sua vontade em conhecer mais a cidade e se interar dos eventos relacionados principalmente ao comércio:

“Sempre ouvi falar muito sobre Paulínia e o grande potencial dessa cidade, mesmo antes de vir morar aqui. Como eu estava há alguns anos vivendo o ritmo acelerado de São Paulo, pensei, porque não me mudar para uma cidade mais tranquila, porém com as mesmas oportunidades de negócios? Paulínia foi a escolha perfeita! Quero me inteirar mais sobre os eventos da cidade e levar o que temos de melhor para meu público nas redes sociais, mostrar o comércio local e com certeza acompanhar de perto a Festa do Peão de Paulínia no próximo ano, e quem sabe até ser uma influenciadora oficial.”

Foto: Divulgação
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também