sexta-feira, 19 julho 2024
LUTO NA MÚSICA SERTANEJA

Morre Pedrinho sanfoneiro, aos 18 anos, em Santa Bárbara

Pedro Henrique Macário faleceu por volta das 23h45 no bairro Santa Rita
Por
Henrique Fernandes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sanfoneiro Pedro Henrique Macário, de 18 anos, conhecido como Pedrinho sanfoneiro, faleceu na noite deste domingo (10) por volta das 23h45 em sua casa no bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste.

Reconhecido na região por seu talento, participava de vários eventos sertanejos e festividades locais. Desde criança, ele já exibia seu talento em shows e apresentações. Além da sanfona, Pedrinho também tocava viola. Ele deixa Aquilino Macário e Ana Paula de Oliveira.

“Mesmo distante, vai ficar eternamente na cabeça nossos momentos de infância juntos. As artes que aprontávamos, os primeiros shows em palcos, as risadas (…) História que fizemos em lugares. As viagens que fizemos. É difícil acreditar que não está mais aqui para lembrar disso juntos e dar risada”, escreveu o amigo Norberto Augusto nas redes sociais.

Familiares e amigos poderão se despedir do jovem sanfoneiro a partir das 13h na Funerária Araújo-Orsola. O sepultamento está marcado às 15h30 no Cemitério da Paz, que fica na Avenida da Saudade, no bairro Residencial Furlan, em Santa Bárbara.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também