TV AO VIVO
TODODIA 30 de outubro de 2026
Cidades

Mostra em Santa Bárbara explora fauna e flora

Compartilhar WhatsApp Facebook
A vida, muitas vezes, reserva surpresas, e são estas casualidades do destino que a torna tão imprevisível. E foi exatamente isso que aconteceu com a fotógrafa campineira Márcia Nora, que deixou a carreira no Direito para se jogar na sua grande paixão: a fotografia.

O resultado de sua imersão em um universo diferente do que estava habituada pode ser conferido na sua primeira mostra fotográfica “Biosfera- a multiplicidade da vida”, exposta desde segunda-feira no Centro Cultural e Biblioteca Prof. Léo Sallum, em Santa Bárbara d’ Oeste. O trabalho, que reúne 23 imagens da fauna e da flora, ficará em exposição até 28 de setembro.
Segundo Márcia, a decisão de investir no tema da natureza tinha o objetivo de levantar uma reflexão sobre a importância da preservação da fauna, flora e do meio ambiente.
A mostra pode ser vista de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Rua do Algodão, 1.450, na Cidade Nova.

Esta matéria foi útil para você?

Andre Cia TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.