quarta-feira, 24 julho 2024

Motoboy morre após acidente em Americana

Ronaldo Ferreira, de 31 anos, trabalhava como entregador em uma pizzaria; grupo de motoboys realizou uma motociata em homenagem à vítima

O motoboy Ronaldo Ferreira, de 31 anos, trabalhava em uma pizzaria e morreu na noite de sábado (13). (Foto: Reprodução Facebook

O motoboy Ronaldo Ferreira, de 31 anos, morreu na noite de sábado (13), após sofrer um acidente, na região do Campo Limpo, em Americana. Ferreira, que trabalhava como entregador em uma pizzaria, teria batido a motocicleta que conduzia em um poste entre a Avenida Antônio Pinto Duarte e a Rua Orlando Dei Santi, por voltas das 19h45. Ele seguia do Centro sentido bairro São Vito.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e o levaram ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Mas ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Na tarde deste domingo (14), mais de 100 motociclistas se reuniram e realizaram uma motociata em homenagem à Ferreira. O grupo percorreu a Avenida Campos Salles. O sepultamento do motoboy aconteceu no final da tarde deste domingo. Ele era casado e deixa um filho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também