
Um motorista perdeu o controle da direção e bateu um Fiat Argo contra o portão de entrada do Condomínio New York Residence, na madrugada de quinta-feira (25), em Nova Odessa.
O acidente aconteceu por volta das 0h28, na Rua Maria Fernandes Alves, no Jardim dos Ipês. Câmeras do sistema de monitoramento do condomínio registraram o momento da colisão. As imagens mostram o veículo saindo da trajetória e atingindo diretamente a estrutura da portaria. Segundo moradores, ninguém ficou ferido.
Causas do acidente ainda são desconhecidas
As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle da direção ainda não foram esclarecidas. Os danos provocados na entrada do condomínio estão sendo avaliados pela administração.
De acordo com testemunhas, mesmo após a batida, o motorista e os passageiros permaneceram nas proximidades do local “fazendo festa”, comportamento que chamou a atenção dos moradores.
Já no fim da manhã deste sábado (27), um acidente entre um Ford Focus e um Fiat Uno provocou lentidão no trânsito no cruzamento da Avenida Europa com a Avenida Bandeirantes, em Americana.
Segundo informações apuradas pela TV TODODIA, o Fiat Uno atravessava a Avenida Europa para acessar a Avenida Bandeirantes quando foi atingido pelo Ford Focus, que seguia pela avenida.
Airbags acionados e eixo quebrado
Com a força da colisão, os airbags do Ford Focus foram acionados, enquanto o Fiat Uno teve o eixo quebrado. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
A Gama (Guarda Municipal de Americana) permaneceu no local para orientar motoristas e pedestres durante o atendimento da ocorrência. O trânsito ficou lento até a retirada dos veículos e a liberação da via.





