quinta-feira, 23 maio 2024

Motorista capota carro após perseguição policial

Um homem de 32 anos supostamente embriagado e sob o efeito de drogas capotou o carro que dirigia depois de tentar fugir de uma perseguição policial, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava em zigue-zague na Rua dos Girassóis, o que motivou o acompanhamento policial.

O condutor F.B. dirigia um veículo Celta prata e não obedeceu à ordem de parada. A perseguição começou nas proximidades do Jardim Primavera, às 3h36 desta sexta-feira (8).

O motorista entrou na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), parou para o desembarque de uma passageira e continuou em fuga, relatou o 19º Batalhão da Polícia Militar.

No trajeto, ele perdeu o controle do veículo e capotou próximo do viaduto na Rodovia Bandeirantes (SP-348).

O motorista foi atendido no Pronto-Socorro Dr. Édison Daniel dos Santos Mano. Ele estava com escoriações, sem lesões graves no corpo.

O acusado confessou ingestão de bebidas e o consumo de cinco microtubos com cocaína ao médico que o atendeu, cita o registro policial.

Ele autorizou retirada de sangue para realização de exame de dosagem alcoólica. Conduzido até o Plantão Policial, o motorista foi liberado e o veículo foi apreendido.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também