sábado, 15 junho 2024

Motorista de caminhão atropela e mata dois cavalos na Ivo Macris

Um homem de 53 anos perdeu o controle do caminhão-tanque que dirigia, atropelou e matou dois cavalos e teve ferimentos leves, durante acidente na Estrada Municipal Ivo Macris, na manhã desta segunda-feira (17), em Americana. Este foi o segundo acidente na estrada em dois dias. No domingo (16), um jovem de 20 anos morreu após bater a moto que dirigia em uma cerca, na mesma estrada.

O motorista relatou aos guardas municipais que trafegava com seu veículo pela rodovia Ivo Macris quando dois cavalos, que seguiam pelo acostamento, invadiram a pista. Alegou que não conseguiu parar o carro a tempo e se chocou com os animais. Na sequência, perdeu o controle do veículo, batendo em pequenas árvores no acostamento.

Os cavalos morreram na hora da colisão e foram enterrados por uma equipe da Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) da Prefeitura de Americana. O homem foi socorrido por outro motorista até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foi medicado e liberado.

O boletim de ocorrência foi registrado no 4º DP (Distrito Policial) de Americana como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

MORTE

Este foi o segundo acidente da entrada em dois dias. Um jovem de 20 anos, residente em Paulínia, morreu supostamente ao bater sua moto em uma cerca na estrada, domingo (16).Guardas municipais de Americana e de Paulínia compareceram no local.

O corpo do jovem Júnior Wesley Freitas do Nascimento, 20, estava ao lado da moto. Os patrulheiros apuraram que, supostamente, o jovem bateu a moto em uma cerca existente no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para constatar a causa da morte.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também