sexta-feira, 14 junho 2024
MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS

Mulher mistura parafusos em ração para ‘dar fim’ em dois cachorros

Moradora de Nova Odessa, a mulher estava com os animais que pertenciam ao seu filho
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora de Nova Odessa causou revolta popular na segunda-feira (11) após o protetor animal Luiz Escobar divulgar em suas redes sociais que a mulher vinha colocando parafusos na ração dos cachorros para se livrar deles.

A mulher se tornou tutora de duas cadelas, que pertenciam ao seu filho e sua ex-nora, que tinham recém-separado e não sabiam com quem deixar os pets.

Não querendo a tutela dos animais, a mulher utilizou da técnica de misturar pregos enferrujados junto a alimentação dos cachorros.

O caso foi denunciado por um anônimo, que chegou a ver uma das cachorrinhas engasgando e tirou os parafusos da garganta do animal. Ao receber a informação, o protetor de animais, segue ajudando a buscar novos tutores responsáveis para os animais. “As cachorrinhas já estão seguras e seguem aguardando uma família”, disse Luiz na postagem das redes.

Escobar descreve que as cadelas aparentemente estão castradas e que são muito dóceis. Para adotar, os interessados podem entrar em contato por meio da publicação com Luiz Escobar. Confira a postagem.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também