Domingo, 17 Outubro 2021

Mutirão recupera prédio da delegacia de N.O.

Mutirão recupera prédio da delegacia de N.O.

Um mutirão realizado pela pela Prefeitura de Nova Odessa iniciou, nesta semana, a recuperação do prédio da Delegacia do Município, na Avenida Carlos B
Um mutirão realizado pela pela Prefeitura de Nova Odessa iniciou, nesta semana, a recuperação do prédio da Delegacia do Município, na Avenida Carlos Botelho, no Centro. O objetivo é realizar as melhorias mais urgentes na delegacia, garantindo uma estrutura mínima de trabalho para o delegado, os investigadores e os escrivães, além de melhorar o acolhimento dos munícipes que necessitam dos serviços da Polícia Civil.
O compromisso de auxiliar na recuperação da delegacia havia sido anunciado pelo prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, no dia 12 de janeiro, em reunião com a delegada seccional de Americana, Martha Rocha de Castro, e os delegados José Luiz Joveli e Claudiney Albino Xavier.
O serviço começou na terça-feira (26), pela limpeza e zeladoria na área externa da delegacia, e agora chegou ao interior e fachada dos blocos. Engenheiros e técnicos da Secretaria de Obras também vistoriaram a estrutura física, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas. São utilizados materiais e mão de obra da própria Prefeitura.
Cerca de 25 servidores municipais atuaram na pintura e recuperação da infraestrutura do prédio. O próprio prefeito Leitinho participou da ação, auxiliando nos serviços de pintura. Participaram do mutirão seis servidores do Setor de Sinalização de Trânsito, 15 dos Serviços Urbanos (Garagem) e quatro de Praças e Jardins, além de alguns dos gestores - inclusive a secretária municipal de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, a arquiteta e urbanista Miriam Cecília Lara Netto. Quem trabalhou no local também elogiou a medida da gestão municipal em apoio à Polícia Civil da cidade.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/