quarta-feira, 14 maio 2025
OPORTUNIDADE

NAC abre as inscrições para dois cursos em Limeira

Os cursos são de “Assistente de Tecnologias da Informação” e “Desenvolvimento de Sites em HTML E CSS”
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), abre inscrições para os cursos de “Assistente de Tecnologias da Informação” e “Desenvolvimento de Sites em HTML E CSS”, na próxima terça-feira, (11). Serão oferecidas 30 vagas em cada curso

Os interessados precisam ter 16 anos ou mais, ter o ensino fundamental completo e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. E também é necessário comparecer com o responsável ao NAC – Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800.

As inscrições vão até o preenchimento das vagas. A iniciativa é do Ceprosom, em parceria com o Senac.

CURSOS
O curso de Assistente de Tecnologias da Informação terá 200 horas de carga horária e começa dia 1 de agosto a 16 de outubro, das 18h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira, na sala de informática do NAC. Os alunos aprenderão a instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. O conteúdo do curso envolve assuntos como sistema operacional Windows, pacote office e periféricos; armazenamento e compartilhamento de dados, além de configuração, entre outros.

O curso de Desenvolvimento de Sites em HTML e CSS terá 108 horas de carga horária e começa dia 1 de agosto a 6 de setembro, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na sala de informática do NAC. Os alunos aprenderão a desenvolver e organizar elementos estruturais de sites utilizando as linguagens HTML e CSS.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209, 3404-6210 e 3404-6225.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também