sábado, 20 julho 2024

Associação promoverá Feira de Adoção no sábado em Nova Odessa

AAANO realiza evento das 10h às 13h, na Praça Central da cidade

A AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa) volta a realizar neste sábado (22), das 10h às 13h, a tradicional Feira de Adoção. O evento será na Praça Central de Nova Odessa e exclusivo para oportunidade de adoção dos animais do abrigo.
No início do mês de janeiro, a AAANO suspendeu os resgates e acolhimento de novos animais até que a situação no abrigo de normalize.

“Entre dezembro e janeiro tivemos 56 animais resgatados e isso só agravou o problema. São despesas em clínicas veterinárias, exames, de água, de ração e outros que não conseguimos fechar nunca. Ou a população se conscientiza ou a situação só vai piorar”, afirma Thiago Rodrigues, presidente da entidade.

Quem estiver interessado em adotar um animal da AAANO deve levar um RG, comprovante de endereço e R$20, custo para aplicação do microchip no pet.

Todos os possíveis adotantes irão passar por uma entrevista, para saber se estão conscientes e aptos para a responsabilidade de cuidar de um animal.

Após isso, todos irão receber visitas de uma equipe de pós adoção, que verificam se o pet adotado está em boas condições e com a castração já realizada, de acordo com o Termo de Adoção entre as partes.

A Feira de Adoção é realizada em alguns formatos, como presencialmente e também com horários agendados. Além da Praça Central, o evento já ocorreu em supermercados e outras praças da cidade. Para saber quando e onde será a próxima feira, a entidade divulga semanalmente em suas redes sociais as informações completas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também