sexta-feira, 19 abril 2024

Base blinda Leitinho e rejeita todos os requerimentos em Nova Odessa

Parlamentares governistas reprovaram os questionamentos para fiscalização

Os vereadores da Câmara de Nova Odessa que compõem a base do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), fizeram uma manobra para blindar o chefe do Executivo e rejeitaram praticamente todos os requerimentos que estavam na pauta da sessão da Câmara desta segunda-feira (2).

O único requerimento que não foi rejeitado é de autoria do presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia (PSDB), o Pelé, que solicitou informações sobre a renovação da concessão do transporte público na cidade. A petição não foi rejeitada porque o vereador Wagner Morais (PSDB) havia pedido vistas antes da votação.

Não houve explicação para a ação coordenada. Por conta de um decreto legislativo, a votação dos requerimentos é feita em bloco (todos de uma vez).

Na sessão de ontem, quando Pelé anunciou a votação, os parlamentares que formam a base do prefeito rejeitaram os questionamentos. Votaram pela rejeição os vereadores Oseias Domingos Jorge, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, Paulo Bichof, Levi Tosta, Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, e Márcia Rebeschini.

Entre os 61 requerimentos rejeitados estavam 19 de autoria do vereador Sílvio Natal, 12 de autoria de Tiãozinho, 12 de autoria do vereador Wagner Morais, dois do presidente, sete de Paulo Bichof, três de Levi, cinco da vereadora Márcia e um assinado por Márcia, Natal e Oseias. 

Não houve explicação para a ação coordenada (Foto: Reprodução)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também