Ribeirão Quilombo chegou a subir 1,2 metro acima do seu nível normal
A forte chuva que caiu no início da noite desta terça-feira (1°) provocou alagamentos e colocou Nova Odessa em estado de alerta. O Ribeirão Quilombo chegou a subir 1,2 metro acima do seu nível normal.
Segundo a prefeitura informou, a cidade registrou alagamentos na Avenida Ampelio Gazzetta, entre os córregos Palmital, que faz divisa com Sumaré, e Capuava, na na Rua Fioravante Martins.
A prefeitura disse que equipes da Coden Ambiental e da Associação dos Bombeiros Voluntários ajudaram a Defesa Civil no atendimento das ocorrências e na orientação de motoristas nos trechos alagados.
“A Defesa Civil Municipal também monitora constantemente as ruas sujeitas a eventuais riscos de cheias no Quilombo, que chegou a subir 1m20 acima de seu nível normal nesta noite de terça-feira. Mas nenhum imóvel foi afetado até o momento”, informou a administração.
Em caso de emergências, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone (19) 99545-6418.





