domingo, 15 junho 2025

Em Nova Odessa, Kassab lança pré-candidaturas de Décio Marmirolli e Saulo Pedroso

Décio é pré-candidato a deputado estadual e Saulo, pré-candidato a deputado federal

Gilberto Kassab lançou pré-candidaturas hoje em Nova Odessa (Foto: Leonardo Matos/TodoDia Imagem)

O presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático) Gilberto Kassab esteve em Nova Odessa na noite desta quinta-feira (26) e lançou duas pré-candidaturas consideradas importantes para o partido na região: o pré-candidato a deputado estadual Décio Marmirolli (PSD), vereador de Sumaré por seis mandatos e o pré-candidato a deputado federal Saulo Pedroso (PSD), ex-prefeito de Atibaia.Um dos motivos da escolha de Nova Odessa, Décio definiu ter “uma excelente relação com o prefeito de Nova Odessa”, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD).”É justamente por conta dele (Leitinho) que temos essas alianças fortes aqui na região. Esperamos ter um ótimo resultado nas eleições”, disse Saulo.Décio destacou a importância de estreitar laços na região para trazer mais recursos. Kassab espera bons resultados nas eleições e aumentar a representatividade do partido a nível estadual e nacional e que conta com a renovação dos quadros dentro do partido.

“O PSD é um partido novo e chegou o momento de mostrar a sua identidade com nossos candidatos. O Felício deixou a cidade para aceitar o nosso convite. É um belo quadro que o Estado de São Paulo ganha. Ter um candidato com as propostas do Felício”, disse Kassab.Felício Ramuth, que deixou o cargo de prefeito de São José dos Campos, é pré-candidato ao governo paulista pelo partido e esteve no encontro em Nova Odessa.

Leitinho destacou a aliança regional. “É um momento muito especial. Um motivo de orgulho reunir essa liderança da região de Campinas”, falou.

“A expectativa é muito boa para essa eleição a governador que será a mais aberta dos últimos tempos, com pesquisa apontando que 85% dos eleitores ainda não definiram em quem votar. É muito importante essa reunião com as lideranças da região”, disse Felício.O deputado estadual Alex de Madureira também marcou presença no encontro partidário.

LIBERADOS

A respeito do apoio do partido nas eleições deste ano, Kassab disse que os candidatos estão liberados para apoiar Lula ou Bolsonaro em um eventual segundo turno.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também