domingo, 19 maio 2024
POR UM TRIZ

Homem foi atropelado por trem

O indivíduo apresentava sinais de embriagues e caminhava pelos trilhos
Por
DANILO BUENO


Um homem, que não teve a sua identidade revelada, mostrou ter muita sorte na noite deste sábado (20). O indivíduo perambulava pela via férrea de Nova Odessa, nas imediações da Rodovia Astrônomo Gean Nicolini por volta das 19h30 quando foi colhido por uma locomotiva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado em apoio à ambulância do município de Nova Odessa, para o resgate de uma vítima em local de difícil acesso, após ter sido atropelado pela locomotiva. Surpreendentemente o cidadão teve apenas escoriações pelo corpo, não possuindo nenhum sinal de ferimento mais severo. O indivíduo foi encaminhado para atendimento médico-hospitalar.

De acordo com informações oficiais, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, a vítima estava ostentava sinais de alcoolismo, e perambulava próximo da linha férrea quando foi atingida pelo trem e caiu na lateral dos trilhos.

O homem estava agitado, “com escoriações no membro superior e TCE na região frontal, os sinais vitais estavam estáveis e não apresentava nenhum sinal de fratura, sendo imobilizada e socorrida ao Hospital Municipal de Nova Odessa”, informa o relato do boletim de ocorrência.

Teve muita sorte!

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também