terça-feira, 10 setembro 2024

Leitinho proíbe uso de fone de ouvido por servidores

Decreto estabelecendo a regra foi sancionado 

O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do município na quarta-feira (5) e já está em vigor (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nova Odessa Claudio José Schooder, o Leitinho (PSD), sancionou o decreto 4.618 que proíbe os servidores públicos da cidade de utilizarem celulares e fones de ouvido no ambiente de trabalho durante o expediente, sem ser para uso profissional.

O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do município na quarta-feira (5) e já está em vigor. “Ficam os servidores públicos municipais proibidos de utilizar, sem justo motivo, telefone celular, fone, headset e headphone no ambiente de trabalho, durante a jornada laboral, ressalvado o uso para finalidade profissional”, diz o decreto.

A regra define ainda que fica a critério dos secretários municipais a autorização do uso restrito de celular para fins pessoais durante a jornada de trabalho, com a ressalva de “que a utilização do equipamento não venha a comprometer e prejudicar o regular e o bom andamento do serviço público”, conclui.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também