terça-feira, 18 junho 2024

Nova Odessa libera 2ª parcela de auxílio municipal

O benefício de R$ 200,00 são para as família cadastradas no Programa NOS

Programa Nova Odessa Solidária (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Odessa anunciou ontem que autorizou na última quarta-feira (30) a liberação da segunda parcela de R$ 200,00 aos beneficiados do 1º grupo do Programa NOS (Nova Odessa Solidária), de auxílio emergencial 100% municipal. Na prática, a medida antecipa a liberação para a maior parte das famílias beneficiadas, que retiraram seus cartões de débito do programa ao longo do mês de junho. O valor estava liberado nos cartões já ontem.

Desde o início da convocação das famílias do primeiro grupo para retirarem seus cartões do programa, até a última quarta (30), a prefeitura já entregou 997 benefícios. O restante pode retirar seus cartões diariamente, no período da manhã, no posto de atendimento no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777), com documentos pessoais.

Este primeiro grupo é formado pelos 1.030 titulares que realizaram a revalidação cadastral entre março e abril na sede da Promoção Social.

Os beneficiários podem realizar compras de julho em cerca de 28 estabelecimentos comerciais do setor de alimentos previamente habilitados pela instituição financeira que faz a gestão do benefício, a BK Bank. O dinheiro do auxílio municipal pode ser utilizado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios no comércio local.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também