A ação foi viabilizada com um investimento de aproximadamente R$ 50 mil e inclui a revisão nos sistemas de hidrante e gás inflamável, alarme de incêndio e instalações elétricas
A ação foi viabilizada com um investimento de aproximadamente R$ 50 mil e inclui a revisão nos sistemas de hidrante e gás inflamável, alarme de incêndio e instalações elétricas. No pátio, onde funcionam os setores operacionais, foram instalados dois hidrantes e uma bomba de incêndio.
Também foram relocados e instalados extintores de incêndio em todas as unidades da sede.
De acordo com o diretor Técnico da Coden, Rean Gustavo Sobrinho, os testes de vazão dos hidrantes foram realizados na quinta-feira (27) e indicaram que os equipamentos estão dentro dos parâmetros exigidos pelos Bombeiros.
“Nossa intenção é buscar a segurança no ambiente de trabalho com medidas de prevenção e o novo AVCB nos dá a certeza que estamos reduzindo os riscos de acidentes para os funcionários, o patrimônio da empresa e o meio ambiente”, afirmou.
Na próxima semana, um grupo de funcionários da empresa que compõem a Brigada de Incêndio participará de treinamento para atuar no combate a eventuais princípios de incêndio e prestação de primeiros socorros.