terça-feira, 20 fevereiro 2024

Nova Odessa terá corrida de rua na próxima Terça-feira

A largada será dada pelos organizadores precisamente às 7h07m07s 

É um evento pedestre de rua, com percurso pela área do Distrito Industrial. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa)

A cidade de Nova Odessa sedia nesta terça-feira (7), feriado, a Corrida “Desafio da Independência”, com percurso de 7 quilômetros. A largada e chegada serão na Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi, do Jardim Marajoara.
A largada será dada pelos organizadores precisamente às 7h07m07s. O uso de máscara é indicado durante todo o tempo do evento. A organização é da Equipe Top Training Team, do professor Anito Pinheiro Alves, dos empresários Jânio Souza (da Optilar) e Valdir Santos da Catedral e do vereador Cabo Silvio Natal.

Segundo os organizadores, trata-se de um evento pedestre de rua, com percurso pela área do Distrito Industrial, com largada e chegada na Avenida Brasil. São cerca de 420 atletas já previamente inscritos.

“Nossa prova tem um caráter alusivo à data comemorativa à nossa Independência e também é voltada ao social. Gostaríamos de contar com a colaboração dos atletas e do público presente com a doação de itens da cesta básica ou de limpeza, os quais doaremos ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa. Contamos com a presença de todos”, disse o vereador Cabo Natal. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também