A peça de roupa é personalizada da Caminhada do “Outubro Rosa”, que será promovida pela administração neste sábado
A Prefeitura de Nova Odessa inicia na próxima terça-feira (19) a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por uma camiseta personalizada da Caminhada do “Outubro Rosa”, que será promovida pela administração, com apoio de várias empresas, no sábado (23) – como parte das atividades do mês de combate ao câncer de mama.
A troca poderá ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro (no Clube da Melhor Idade), sempre das 7h30 às 15h30. Há 600 camisetas disponíveis, mas qualquer pessoa poderá participar das atividades do dia 23, mesmo sem a camiseta personalizada.
Os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes atendidas pela Promoção Social.
O evento no dia 23 de outubro será a partir das 9h, com concentração em frente ao Paço Municipal, na Avenida João Pessoa.
“Queremos que a população toda participe e abrace a causa da conscientização contra o câncer de mama, mas também quero que as pessoas ergam a bandeira da vida, da sobrevivência, nesta primeira ‘caminhada consciente’ desde o início da pandemia”, a organizadora voluntária da caminhada, Silvana Marinho.





