sexta-feira, 12 abril 2024
AAANO

ONG de Animais de Nova Odessa abre vagas para novos voluntários

Interessados tem até 24 de fevereiro para preencher formulário online
Por
Isabela Braz

A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) abriu no início do mês, inscrições para aqueles que queiram participar e fazer a diferença na única ONG de Nova Odessa atuante na causa animal.

Os interessados têm até o próximo sábado (24) para demonstrar interesse por meio de formulário online, reservando seu lugar para participar do programa de voluntariado.

Para fazer parte da Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa, os passos são:

• Inscrição on-line, preenchendo o formulário disponível pelo link: https://l1nk.dev/Inscricoes-AAANO-2024;
• Encontro presencial com os líderes das equipes;
• Visita ao abrigo da AAANO.

Segundo divulgado pela associação, os únicos requisitos exigidos para ser incluído são ser maior de 18 anos, ter comprometimento e amar os animais – parte essencial para ajudar a cuidar e a encontrar um lar para os 400 animais presentes no abrigo atualmente.

EQUIPES

Os interessados em fazer parte da equipe de voluntários da AAANO podem participar em quatro áreas diferentes, com horários e dias flexíveis, sendo a maioria deles aos fins de semana.

As equipes com vagas abertas são:

LIMPEZA DO ABRIGO: Aos domingos, das 09h às 12h.
FEIRA DE ADOÇÃO: Aos sábados, das 10h às 13h.
VISITA PÓS ADOÇÃO: Aos sábados, horário a combinar
NOTA FISCAL PAULISTA: Semanal a combinar

“Ser voluntário da AAANO é ser parte de uma equipe determinada e cheia de empatia, que se torna porta-voz de uma entidade que desde 1994 faz a diferença na cidade, atua ativamente para encontrar lares para os animais e se torna um agente de mudança nas informações sobre a causa animal em Nova Odessa”, explica o presidente da Associação, Carlos Pinotti.

Sobre a AAANO

A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa), declarada como ‘Utilidade Pública’ pelo município e pelo estado, começou há cerca de 30 anos, com um grupo de protetores que se instalou em um terreno do estado, para cuidar de animais abandonados e sem condições de sobrevivência nas ruas.

Desde então, a entidade veio crescendo, se desenvolvendo, ganhando notoriedade na luta da causa animal. Foram mais de 8000 animais castrados, mais de 6000 animais resgatados e mais de 2000 animais adotados.

Para conhecer mais o trabalho da AAANO e entender mais sobre os projetos, basta acessar o instagram da entidade em @aaanovaodessa ou pelo site aaano.com.br.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também