segunda-feira, 17 fevereiro 2025

Ponte do São Manoel é interditada para obras em Nova Odessa

Nova passagem será construída com estruturas de concreto armado, visando ampliar segurança a motoristas e pedestres

Uma das calçadas laterais da ponte já estava interditada para pedestres há alguns meses em virtude de uma erosão (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Obras e o Setor de Trânsito de Nova Odessa proibiram temporariamente o tráfego de veículos sobre a ponte da Rua Sigesmundo Andermann, no Córrego Capuava. A prefeitura construirá uma nova ponte com aduelas – estrutura de concreto armado – a fim de ampliar a segurança a motoristas e pedestres.

Motoristas devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização provisória existente nas proximidades.

“Há outra passagem viária de um lado para o outro do Parque Linear do São Manoel, que fica próxima e continua liberada para o tráfego normalmente”, informou a prefeitura.

Uma das calçadas laterais da ponte já estava interditada para pedestres há alguns meses em virtude de uma erosão.

“Estamos fazendo o bloqueio desta ponte da Rua Sigesmundo Andermann para manutenção por quatro meses. A ponte precisava dessa manutenção”, explicou a autoridade municipal de Trânsito, Benedito Goes Neto.

Segundo ele, as opções para quem trafega no sentido 23 de Maio/São Manoel é entrar à direita na Rua Uirapuru (que margeia o Parque Linear) e utilizar a próxima passagem sobre o córrego, na Avenida Pascoal Piconi.

Já quem trafega no sentido contrário (São Manoel/23 de Maio) precisa continuar pela Rua Olívio Belinate até a passagem da Avenida Pascoal Piconi, e depois seguir pela Rua Uirapuru até o “balão” do São Manoel.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também