sexta-feira, 12 abril 2024

Prefeito Leitinho anuncia reforma do PS do Hospital e Maternidade Municipal

PAM do Alvorada é preparado para atender 24h durante as obras 

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Nova Odessa

A ala do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, em Nova Odessa, receberá uma ampla reforma, assim anunciaram o prefeito da cidade, Leitinho e o vice, Alessandro Miranda (Mineirinho). As obras devem se iniciar já em abril, com data ainda a ser confirmada, e tem como objetivo otimizar o fluxo de trabalho, ampliar o conforto dos pacientes e as condições de trabalho da equipe.

O atendimento na pediatria será o único que permanecerá no Hospital, mas em outro setor, já as outras áreas serão reformadas além de uma nova fachada para embarque e desembarque de pacientes.
O atendimento adulto de urgência e emergência na rede Municipal de Saúde, durante as intervenções, será direcionado ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) do Jd. Alvorada, que passará a atender 24h por dia, todos os dias da semana. O espaço vinha sendo preparado há cerca de um mês para atuar durante as reformas no HMNO. As melhorias no prédio da antiga Unidade Respiratória estão sendo feitas dentro do “pacote” de intervenções nos prédios da Rede Básica, e já estão 70% concluídas.

Dentre as melhorias, o prédio do PAM Alvorada recebe reparos no telhado, com a troca de calha e rufos e remoção da sujeira, impermeabilização, reparos em trincas e rachaduras, nova pintura interna e externa, recuperação do gradil e novo paisagismo. 

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Nova Odessa

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também