sábado, 22 junho 2024

Prefeitura de Nova Odessa realiza vistoria em veículos de transporte escolar

Quase 6 mil alunos retornarão as aulas na segunda-feira (6) 

Na última sexta-feira (3), o Departamento de Mobilidade Urbana, transporte e Trânsito de Nova Odessa, realizou a vistoria da frota que integra o Programa Municipal de transporte Escolar Gratuito. Ao todo, são 30 veículos da Lazer Transportes Ltda – empresa terceirizada do Transporte Escolar Municipal e Estadual. Este número de frota é dividido entre ônibus, micro-ônibus e vans, incluindo os veículos adaptados para cadeirantes e alunos da APAE (Associação Pais Amigos Excepcionais) da cidade.

Na segunda-feira (6), 5,6 mil alunos retornam às aulas na rede municipal. Em Nova Odessa, são transportados diariamente, até a unidade onde estudam, cerca de 715 alunos da Rede Pública de Ensino.
“Além da vistoria exigida pelo órgão competente, o Detran-SP, nós fazemos a nossa, parte visando garantir ainda mais a segurança dos nossos alunos”, destacou o gestor de Mobilidade Urbana, André Gazzeta.

O transporte escolar, que opera diferentes linhas em Nova Odessa, transporta os alunos da rede municipal e estadual de ensino, incluindo os residentes em áreas rurais do município, Fazenda Velha, Pós-Anhanguera, Acapulco, Chácaras Recreio, entre outros. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também