sexta-feira, 14 junho 2024
AÇÃO COMUNITÁRIA

“O CRAS é Nosso – Especial Mulheres” acontecerá na sexta-feira (22) no Jd. Brasil, em Hortolândia

Serão promovidos corte de cabelo, maquiagem e outras atividades gratuitas e diversificadas às mulheres
Por
Redação
Foto: Reprodução

Para marcar o Mês da Mulher, a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Hortolândia realizará mais uma ação comunitária “O CRAS é Nosso – Especial Mulheres”, nesta sexta-feira (22), no CRAS Maria Humilde a partir das 9h, na Rua da Amizade, 240, Jardim Brasil. A entrada é gratuita, e todos os moradores da cidade estão convidados a participar.

A programação completa do mês pode ser conferida neste link. O evento contará com diversas atividades, incluindo brinquedos infláveis, atrações culturais, pipoca, algodão doce, maquiagem, corte de cabelo e bazar do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia.

As ações comunitárias realizadas pela Prefeitura, em parceria com os CRASs (Centros de Referência de Assistência Social) de Hortolândia, junto a outras políticas públicas, têm como objetivo garantir o acesso da população aos serviços, programas e benefícios oferecidos.

A intenção é manter um diálogo contínuo com a população para facilitar e aprimorar a qualidade dos serviços prestados, garantindo que pessoas em situação de vulnerabilidade social possam acessar plenamente seus direitos sociais.

“Acreditamos que é uma maneira eficaz de proporcionar um atendimento de qualidade e reforçar ainda mais nosso compromisso com a comunidade. Estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo e promover o bem-estar das mulheres”, enfatizou o Secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Francisco Raimundo da Silva.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também