segunda-feira, 4 março 2024
ENTREGA NA SAÚDE

Obras na Farmácia Central de Americana estão em fase final

Com recursos próprios da Prefeitura, o investimento total da revitalização é de R$ 585.482,09
Por
João Victor Viana
Foto: Miguel Silva / Rede TODODIA

Nesta terça e quarta-feiras, foram realizados os retoques de acabamento da pintura nas áreas interna e externa da Farmácia Central. Com a finalização destas atividades, as obras avançam para fase conclusão, restando a instalação das divisórias, que irão distribuir os ambientes.

O prédio recebeu intervenção no telhado, substituição de calhas, rufos, revestimentos, aparelhos sanitários, portas, janelas novo piso, tratamento de junta de dilatação, novas luminárias e intervenção na rede elétrica.

O imóvel ainda receberá uma nova identificação visual, novos mobiliários e uma limpeza geral, que será programa pela coordenação da Assistência Farmacêutica. Todo o estoque de insumos precisará ser reposto e reorganizado.

Com recursos próprios da Prefeitura, o investimento total da revitalização é de R$ 585.482,09.

Segundo o Prefeito Chico Sardelli, a Farmácia Central há muito tempo necessitava dessas melhorias, pois o prédio apresentava diversos problemas, principalmente infiltrações. “Em breve nós iremos entregar mais esta importante obra na área da saúde. Agora, com o imóvel todo renovado, os moradores que necessitam deste serviço serão mais bem acolhidos”, afirmou.

“Um investimento que há muito não se fazia e que agora vai beneficiar os funcionários e a população que precisa retirar medicamentos no local”, ressaltou o vice-prefeito Odir Demarchi.

Por conta dos trabalhos, o atendimento ao público está sendo realizado no pavimento inferior, com entrada pela Rua Anhanguera, nº 80, em frente ao Mercado Municipal.

Foto: Miguel Silva / Rede TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também