domingo, 19 maio 2024
ATENÇÃO AOS MOTORISTAS

Obras na Ponte da Esperança, em Hortolândia, alteram trânsito e interdita acesso das 19h30 às 6h

A interrupção no tráfego acontece em virtude da realização das obras de saneamento básico no novo prédio do Paço Municipal de Hortolândia
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

A Ponte da Esperança (estaiada), em Hortolândia, tem novos horários de bloqueio, que começaram a ser colocados em prática nesta sexta-feira (19) e seguirão até o dia 29 deste mês. Desta maneira, está proibida a circulação no local das 19h30 às 6h. Aos domingos, a interdição ocorrerá somente na pista sentido bairro-Centro, das 7h Às 18h.

A interrupção no tráfego acontece em virtude da realização das obras de saneamento básico no novo prédio do Paço Municipal de Hortolândia. As intervenções também acontecem para melhorar a iluminação da ponte.

Os motoristas devem ficar atentos quando passarem pela região. O fechamento total das pistas acontece com sinalização por meio de cones e placas.

ALTERNATIVAS DE DESVIO

Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura na altura do Posto Ipiranga da avenida Osvaldo de Souza. Assim, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo e acessa, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é a avenida Panaíno.

No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também