PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Obras no CIE são retomadas em Hortolândia

O local abrigará, em um primeiro momento, um ginásio poliesportivo e a pista de atletismo

Foram retomadas no início deste mês as obras para construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), instalado à rua Fernando Sabino, no Jardim Amanda, em Hortolândia. O local abrigará, em um primeiro momento, um ginásio poliesportivo e a pista de atletismo. Os recursos para a criação do espaço são provenientes do Governo Federal. 

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (30), teve início a concretagem na pista onde serão realizados treinamentos e provas nos 100 metros e salto em distância. De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer, após esses processos, serão colocados os pisos próprios para a prática da modalidade. Além desse setor, localizado na parte externa do ginásio, também está em construção o espaço para a prática do arremesso de peso. 

“A obra está a todo vapor. A instalação de materiais e ajuste será concluída para inaugurarmos o local, que será um grande centro de formação de esportistas de nossa cidade”, apontou o secretário municipal de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão. 

PUBLICIDADE

A pasta ainda informa que o ginásio poliesportivo já está construído, restando obras de acabamento, como instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura do prédio e da colocação de pisos, azulejos, louças sanitárias e demais acessórios. A parte externa e cobertura metálica já estão finalizadas. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This