sábado, 15 junho 2024
NOVO PREFEITO

Odir Demarchi assume a prefeitura durante licença de Chico Sardelli

A posse ocorreu no gabinete da presidência da Câmara na manhã desta segunda-feira (19)
Por
Andressa Oliveira
Foto: Wagner Max / Rede TodoDia

Na manhã desta segunda-feira (19) ocorreu na Câmara de Vereadores o ato de assinatura do termo de posse de Odir Demarchi que interinamente será o prefeito de Americana, durante o período de licença de 15 doas de Chico Sardelli.

Chico protocolou um ofício nessa quarta-feira (14) na câmara solicitando a licença não remunerada de 15 dias, para realizar uma viagem.

O chefe do Executivo esteve à frente da Prefeitura desde o dia 1º de janeiro de 2021, totalizando 30 meses de trabalho como mandatário. Chico disse que Americana estará em boas mãos, no período em que Odir comandará interinamente.

’’Depois de quatro anos vou tirar duas semanas de descanso para recarregar as baterias. Eu não tenho dúvida nenhuma que o Odir sabe tudo que acontece dentro do governo, está ao meu lado no dia a dia e tenho certeza que irá dar conta do recado tranquilamente. Eu estarei à disposição caso necessário“, concluiu Sardelli.

A posse ocorreu no gabinete da presidência da Câmara. O presidente Thiago Brochi, em entrevista à Rede TodoDia destacou a confiança no trabalho do de Odir.

‘’O Odir é um grande amigo, e com as palavras do próprio, ele vai seguir aquilo que o prefeito Chico Sardelli vem fazendo em Americana, e se tiver pautas que a gente possa ajudar no legislativo a porta da câmara municipal estará aberta para o prefeito nestes 15 dias .Explica Brochi

“Odir tem trabalhado muito ele vai para rua ouvir a população então será um prazer muito grande nestes 15 dias ser parceiro dele como prefeito do município de Americana e pode fazer o melhor para a nossa cidade” Completou o Presidente da Câmara.

Agora empossado, Prefeito Odir Demarchi disse que os trabalhos no município vão continuar, e que durante este período irá dedicar-se à área da saúde ”Iremos dar sequência naquilo que o prefeito vem fazendo, iremos deixar a prefeitura em ordem até o retorno dele“, enfatizou.

“A primeira missão é que vamos priorizar a saúde, fazer visitas principalmente na Unacon, que está fazendo um ano, aqui no município de Americana, foi uma conquista do nosso Prefeito Chico, que Americana nunca teve isso. E a gente sabe das dificuldades que é uma pessoa ir fazer um tratamento do câncer em Barretos, e hoje podemos ter na nossa cidade. Então, priorizar a área da saúde e continuar atendendo a população e olhando a agenda do prefeito Chico Sardeli”, finalizou o prefeito interino.

Foto: Wagner Max / Rede TodoDia
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também