Domingo, 17 Outubro 2021

Omar prorroga Refis até segunda, 23

Omar prorroga Refis até segunda, 23

Está prorrogado até segunda-feira (23) o prazo para os contribuintes em débito com a prefeitura e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) acertarem suas
Está prorrogado até segunda-feira (23) o prazo para os contribuintes em débito com a prefeitura e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) acertarem suas contas. O prazo venceria nesta sexta-feira (20), mas o prefeito disse que decidiu baixar um decreto para prorrogar a data em virtude das longas filas que se formaram na prefeitura nos últimos dias.

Segunda-feira (23) é o último dia de funcionamento do Paço Municipal, antes do recesso de final de ano, em virtude das festas de Natal e Ano Novo. Depois, só retoma as atividades no dia 6 de janeiro.

“Como a prefeitura vai abrir até segunda-feira, que é o último dia que nós vamos abrir, eu estudei com o Secretário de Negócios Jurídicos. Providenciamos um decreto estendendo até segunda-feira, dia 23, porque o fluxo de pessoas foi muito grande e infelizmente o pessoal deixa par a última hora e a gente está querendo aliviar para não ter esta correria”, disse.

Omar afirmou que ficou satisfeito com a adesão da população ao Refis (Programa de Pagamento Incentivado). Vai ajudar a prefeitura a fechar o balanço financeiro, informou.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/