quinta-feira, 25 julho 2024

Operador é preso após quebrar nariz da esposa em Santa Bárbara

O operador João Ricardo de Sá Magarotto, 35, foi preso na madrugada deste sábado (2) após quebrar o nariz da esposa em Santa Bárbara. O caso aconteceu no Jardim Esmeralda. A vítima, uma balconista de 34 anos, encontrou mensagens no celular do marido, que havia chegado em casa embriagado. Após discussão, ele a agrediu.

De acordo com o relato da balconista registrado em boletim de ocorrência, Magarotto chegou embriagado em casa e a esposa, desconfiada, encontrou mensagens de outras mulheres no celular do marido. Ela cobrou satisfação e eles começaram a discutir, momento em que o operador agrediu a mulher com um soco que quebrou o nariz da balconista.

Ele continuou a agredi-la e ela revidou com um soco. Magarotto pegou um facão e a vítima disse a ele que ia chamar a polícia. O operador respondeu que se ela ligasse para os policiais ia voltar para matá-la. A balconista ligou para a Guarda Municipal e o marido pegou uma carabina, outra faca, e com o facão na mão, entrou em seu carro na frente da casa.

A Guarda chegou ao local e encontrou vizinhos juntos da vítima e o agressor dentro do carro. A balconista foi levada para o Afonso Ramos, onde foi constatada a fratura no nariz e lesão na face e ela recebeu alta. A vítima, que é casada com o operador há 8 anos, disse que já tinha sido ameaçada antes.

O operador também teve que ir para o hospital, no Edson Mano, por conta de lesão na cabeça. Após o atendimento ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi conduzido para a cadeia. As armas foram apreendidas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também