quarta-feira, 22 maio 2024
ESCLARECIMENTOS

Oséias Jorge explica denúncias feitas na sessão anterior

Vereador explica acusações sobre valor de obras do Governo
Por
Carla Mendrot
Foto: Alessandro Araujo / Rede TODODIA

Na semana passada durante a primeira sessão do ano, na câmara de vereadores de Nova Odessa, a tribuna livre foi marcada por denúncias graves e de total interesse público. No decorrer da sessão desta quinta-feira (15), conversei com o vereador Oséias, para obter esclarecimentos sobre as informações proferidas anteriormente.

“Eu comentei na semana passada a respeito dessa empresa que trabalhou nos últimos 3 anos, no governo leitinho, e foi investido nela 16 milhões. Então questionei a secretária de obras, como questiono outros secretários também, porque é o papel do vereador, para mostrar à população, fazer uma planilha e prestar contas de onde foi investido esse dinheiro” comentou o vereador.

Como é de direito procuramos a secretária de obras, Miriam Lara, para dar o seu parecer referente a fala do vereador Oséias. Mas a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Odessa, retornou dizendo que a secretária não vai se manifestar sobre as declarações do parlamentar.

Questionado se ele conversou com a secretária ou se ela o procurou para esclarecer algo, o vereador respondeu: “A secretária não me procurou, não veio falar e nem vai, porque quando estamos aplaudindo, aí vem agradece, abraça e quer beijar. Agora quando faz uma crítica construtiva, querendo mostrar a verdade à população, aí você é ruim, não serve, é pior vereador, mas eu não ligo, estou preocupado com a população” frisou.

Sobre as obras que estão em andamento, e a empresa que recebeu o montante de 16 milhões, para efetivação das obras, o vereador também esclarece: “Está no Portal de Transparência, é só a população entrar no portal e ver quantas obras essa empresa fez, está lá no portal. Só que aqui eu pedi para a secretaria mostrar para a população, se acha que o vereador falou demais, apresenta o que foi feito, é simples”, argumentou o parlamentar sobre a prestação de contas e finalizou: “A câmara está aqui aberta para todos os secretários”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também