PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parceria com Senac leva trabalho e network ao Tivoli

As inscrições das aulas abertas serão realizadas com 15 minutos de antecedência de cada atividade prevista

O Tivoli Shopping, em parceria com o Senac Americana, disponibiliza até fevereiro um “Espaço Coworking”. Aberto ao público, o ambiente é destinado a quem deseja aproveitar a visita ao shopping para trabalhar, estudar e fazer network. O coworking é uma forte tendência. São ambientes alternativos em que diferentes pessoas e profissionais compartilham o mesmo espaço e infraestrutura e promovem a troca de ideias e experiências.

PUBLICIDADE

Localizado na área da Expansão, próximo à Estação Valentina e ao Ticos Burger, o espaço é climatizado e conta com wi-fi grátis e pontos de energia para carregar smartphones e computadores. “Até o começo de fevereiro, o Coworking será mais um espaço de convivência do Tivoli. O shopping já é agradável para compras, lazer, gastronomia e entretenimento, e agora pode ser também um ótimo ambiente produtivo”, observou Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.

Durante o período em que o Coworking estiver em funcionamento, as pessoas poderão usufruir do espaço para trabalho, estudo ou mesmo lazer. A intenção é levar um pedacinho do Senac para o shopping num ambiente acolhedor e acessível. As inscrições das aulas abertas serão realizadas com 15 minutos de antecedência de cada atividade prevista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This