PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parte de palco cede e deixa cinco feridos no Teatro de Americana

Grupo de bailarinos da Academia Sandra Godoy se apresentava na hora que uma placa no piso se rompeu e mais de dez pessoas caíram no fosso

 

PUBLICIDADE

Uma placa removível se rompeu no palco do Teatro Municipal de Americana na noite desta sexta-feira (8), durante uma apresentação de ballet, causando a queda de um grupo de bailarinos no fosso, ferindo pelo menos cinco deles. Eles foram socorridos com escoriações a hospitais da cidade, mas sem gravidade, segundo comunicado da Prefeitura de Americana, emitido por volta das 23h46. (leia abaixo).

Vídeos que circulam pelas redes sociais flagraram o momento, já no fim do espetáculo de ballet da Academia Sandra Godoy, em que cerca de 30 participantes se concentraram em um ponto específico do palco e pulam ao mesmo. A placa embaixo deles, que servia de ‘piso’ no palco, se rompeu e aproximadamente dez pessoas caíram no fosso de aproximadamente 1,5m x 2,5m, segundo a Prefeitura.

PUBLICIDADE

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia mais informações sobre o estado de saúde das pessoas que se machucaram.

De acordo com o Secretário de Cultura, Fernando Giuliani, o Teatro Municipal Lulu Benencase está em dia com todos os álvaras. As causas do acidente estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE

Leia abaixo a íntegra da Nota Oficial emitida na noite desta sexta-feira pela Prefeitura de Americana:

 

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Americana comunica que ocorreu a queda acidental de uma placa removível do palco do Teatro Municipal, que fica sobre o fosso, de aproximadamente 1,5 x 2,5, na noite desta sexta-feira (8) no final do espetáculo de ballet da Academia Sandra Godoy.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Criminalística vai ser realizada nas próximas horas.

A informação é de que cinco pessoas tiveram escoriações e foram encaminhadas a hospitais do município, sem gravidade.

A Prefeitura de Americana lamenta o ocorrido, está tomando todas providências necessárias e ressalta que o local possui alvará de funcionamento e está com toda documentação regularizada.

Mais informações a qualquer momento e a cobertura completa do acidente no Teatro Municipal na edição impressa do TodoDia deste domingo (10).

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
Placa que formava piso do palco se rompeu e grupo de bailarinos caiu no fosso

 

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This