sábado, 15 junho 2024
INCLUSÃO DE PCDs

Passeio para pessoas com deficiência visual aconteceu no Mercadão de Santa Bárbara d’ Oeste

A iniciativa ‘Sentidos e Sorrisos’ ocorreu na última sexta-feira (28), com o objetivo de aguçar os múltiplos sentidos, através do tato e olfato
Por
Nayara Lourenço
Foto: Pirilampos Fotografia / Caleb Araujo

O projeto “Pernas que Abençoam”, organizado pela palhacinha Lilica Amâncio, realizou na última sexta-feira (28), o passeio ‘Sentidos e Sorrisos’, no Mercadão de Santa Bárbara d’Oeste.

A ação, voltada às pessoas com deficiência visual, contou com a participação de diversos lojistas e visou aguçar os sentidos, através de experiências sensoriais, músicas e passeio de triciclos.

Vário comerciantes apoiaram do evento, além dos lojistas, houve a participação do CPC (Centro de Promoção à Cidadania da Pessoa com Deficiência Visual) e do Studio Art.

Segundo a palhacinha Lilica, foi uma noite especial. “Muitos deles ficaram emocionados, foi uma noite muito especial, pela música e a oportunidade de viver algo diferenciado, voltado para a sua realidade”, disse a organizadora.

A iniciativa também contou com a presença do vice-prefeito Felipe Sanches, e da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também