segunda-feira, 4 março 2024
EMPREGO

PAT de Hortolândia está com 27 vagas disponíveis

Há oportunidades em diversas vagas para diferentes níveis de escolaridade
Por
REDAÇÃO
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, está com 27 novas vagas disponíveis de trabalho. Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas no WhatsApp do PAT, que pode ser acessado por meio deste LINK.

As oportunidades são para eletricista auxiliar (1 vaga), auxiliar de limpeza (1 vaga), fiscal de loja (1 vaga), assistente de compras (1 vaga), engenheiro civil (3 vagas), montador de estrutura metálica (1 vaga), instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicaçãpo de dados (10 vagas), operador de injetora de plástico (1 vaga), pedreiro (2 vagas), cozinheiro geral (2 vagas) e pintor de obras (4 vagas). O candidato precisa ler com atenção as datas de disponibilidade de cada vaga e verificar o limite de candidatos por vaga, estabelecido pelo empregador. É que, após isso, as vagas de emprego ficam indisponíveis no sistema.

Quem prefere atendimento presencial deve ir ao PAT, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O órgão fica dentro da central de serviços HORTOFÁCIL, localizada na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. No atendimento presencial, é necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado para agilizar o atendimento.

Os interessados podem ainda se inscrever ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego), ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil. Mais informações e orientações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail pat@hortolandia.sp.gov.br.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também